Notícias

Harmonia da Portela celebra conquista do Troféu Gato de Prata

24/07/2018

Festa do prêmio aos melhores do Carnaval 2018 foi realizada no Club Municipal
 
 
A Portela recebeu o Troféu Gato de Prata na categoria Melhor Harmonia, na última sexta-feira (20), em festa realizada no Club Municipal, na Tijuca. A comissão que comanda o segmento e todos os demais diretores comemoraram bastante o prêmio, que foi conquistado pela quarta vez.
 
"Sabemos que é muito difícil ser premiado neste quesito, pois todas as escolas têm departamentos de Harmonia muito fortes. Isso engrandece ainda mais nosso trabalho, que é feito com muito amor e respeito à Portela. A felicidade é total! Obrigado a todos do Gato de Prata", festejou Leonardo Brandão, um dos integrantes da comissão responsável pelo segmento.
 
"Em cinco anos, nossa comissão de Harmonia e mais 70 soldados se propuseram a lutar por uma paixão que transcende, que é o amor pela Portela. O resultado não poderia ser diferente! Mais um prêmio chegou, o que representa o reconhecimento de um trabalho grandioso. Temos a Portela na elite, sempre entre as melhores do carnaval. Além disso, conseguimos reconstruir a dignidade do portelense, valorizando a todo instante cada componente. Este prêmio vai para nossa comunidade, que abraçou e acreditou no nosso trabalho", exaltou Servolo Portela, outro membro da comissão.
 
"O Gato de Prata é o reconhecimento de um trabalho feito com muito carinho por toda uma equipe muito dedicada. Fico muito feliz com esse reconhecimento por parte dos grandes do carnaval, que nos apontaram como a melhor Harmonia de 2018. Obrigado a todos diretores de Harmonia da Portela que mais uma vez cumpriram o seu papel", completou Marcio Emerson. A comissão da Portela conta, ainda, com Chopp, Jorge Barbosa, Walter Moura e Nilce Fran. 
 
No último desfile, a maior campeã do carnaval carioca gabaritou o quesito com três notas dez.
 
 
 
Foto: Divulgação
Legenda: Parte da comissão de Harmonia posa com diretores e outros integrantes da escola, durante a festa do Troféu Gato de Prata
 
 
 
 
 



Parceiros